sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Shorts Moda Verão 2012: Modelos Jeans, Estampados, Brilhantes e Fotos

shorts verao 2012 Shorts Moda Verão 2012: Modelos Jeans, Estampados, Brilhantes e Fotos

.

……………Uma das peças mais óbvias do verão é o short. Não é segredo para ninguém que a peça é a favorita das mulheres nessa estação do ano, afinal, é confortável, fresquinha e ainda deixa as pernocas de fora. Despojados eles são ideais para passeios, viagens e também para o dia a dia.

……………O grande problema da popularidade dos shorts é que muitas vezes fica difícil compor um look original com ele. Os jeans são de longe os favoritos, portanto, são os que mais aparecem nas ruas. Como fazer dele algo diferente???

.

shorts jeans Shorts Moda Verão 2012: Modelos Jeans, Estampados, Brilhantes e Fotos

.

……………A dica é encrementar o seu shorts jeans. Cores diferentes, barra dobrada, desfiados… essas são algumas opções. Confira na imagem acima as barras dobradas e o modelo lilás do canto esquerdo. Isso torna o look mais original.

……………Outra dica é apostar em materiais diferentes. Peças em couro, de tecido e modelos em alfaiataria, coloridas, estampadas, e até com brilho podem criar visuais incríveis, com a cara do verão. Além de modernos eles são até mais elegantes.

.

shorts estampados Shorts Moda Verão 2012: Modelos Jeans, Estampados, Brilhantes e Fotos

.

……………Os acessórios como o cinto dão mais beleza ao short e valoriza o que ele tem de melhor. Eles são indicados para os shorts mais simples já que dão um toque especial. Modelos muito encrementados correm o risco de parecerem exagerados.

……………Os shorts estampados são um caso a parte. Hits da estação eles trazem consigo toda a beleza da primavera e a alegria do verão. Vale lembrar que eles devem ser acompanhados de blusas lisas e sem muitos detalhes para não carregarem o visual.

.

shorts paete brilhos Shorts Moda Verão 2012: Modelos Jeans, Estampados, Brilhantes e Fotos

.

……………Por fim temos os shorts de festas. Com brilhos e paetês eles são indicados para a balada, uma festa de Ano Novo ou comemoração noturna. Como são feitos para a noite, o céu é o limite. Eles podem ter cores chamativas e brilhos, mas pedem uma blusa de cor neutra.

……………O que você achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário: