domingo, 25 de setembro de 2011

Resumo dos próximos capítulos da novela Fina Estampa

Resumo dos próximos capítulos da novela Fina Estampa – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Fina Estampa que Wallace se sente mal durante um treino. Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 031, segunda-feira, 26 de setembro – Antenor vai embora de casa e Griselda fica arrasada. Paulo mostra as dependências da Fio Carioca para Marcela. Zambeze se penaliza ao ver Antenor, com as malas, pegar uma van para ir embora. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Luana termina de ditar o caderno de receitas de dona Zilá e desmaia. Amália se surpreende ao encontrar com Antenor na pousada. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Wallace diz a Teodora que não quer falar com a imprensa. Leonardo ameaça contar para Dagmar que Leandro sequestrou Doce e Cabana se ele não deixá-lo devolver os cachorros. Patrícia procura Antenor.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 032, terça-feira, 27 de setembro – Renê Junior se surpreende ao saber que o irmão de Leonardo sequestrou Doce e Cabana. Patrícia afirma a Antenor que não quer mais ficar com ele e vai embora da pousada, mas ele a segue e a beija. Celeste não consegue avisar Solange que vai se atrasar. Baltazar agride Celeste e Solange a defende. Amália se lembra do que Luana lhe disse sobre produzir os cremes de dona Zilá. Patrícia comenta com Renê a conversa que teve com Antenor. Griselda chega à casa de Celeste e estranha o comportamento de Baltazar. Luana leva um susto ao acordar e dar de cara com Zambeze. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino e ela se preocupa. Leandro aceita trabalhar para Rafael. Marcela pede para se hospedar na casa de Tereza Cristina. Paulo não gosta de saber que sua esposa foi para Itaipava. Esther fala para Danielle que vai fazer o que for preciso para ter um filho.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 033, quarta-feira, 28 de setembro – Esther fala para Danielle que não conversou com Paulo sobre sua decisão de fazer a fertilização in vitro. Zambeze diz a Luana que pode bancar suas despesas se ela ficar na pousada. Leandro começa a trabalhar na Fashion Motos e Dagmar fica orgulhosa. Celina e Henrique aparecem na clínica para verem Pedro Jorge, mas Danielle não deixa. Wallace sente uma dor no peito ao pegar sua moto e disfarça para Teodora. Victor observa Leandro e Nanda conversarem. Celeste e Solange ficam cismadas com o novo comportamento de Baltazar. Marcela não consegue pagar a conta do hotel com cartão de crédito. Paulo desabafa com Renê que não quer ter um filho por uma fertilização. Guaracy flagra Quinzé e Dagmar se beijando. Teodora percebe algo estranho em Wallace e ele confessa que está se sentindo mal.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 034, quinta-feira, 29 de setembro – Teodora fica nervosa com a revelação de Wallace. Guaracy repreende Dagmar e Quinzé. Griselda paga parte da franquia do seguro da carro de Juan. Um sujeito mal-encarado invade um dos apartamentos de Íris e ela decide ir embora de Nova Iorque. Carolina e Renê Junior ficam escondidos um a espera do outro no Le Velmont. Severino percebe o interesse de Vanessa em Renê. Paulo é frio ao falar com Esther. Danielle tenta conquistar Pedro Jorge. Renê Junior e Carolina marcam de se encontrar novamente. Griselda termina a obra no Le Velmont. Amália consegue fazer os cremes de dona Zilá e se emociona. Letícia e Carolina se arrumam para ir ao programa de Luciano Huck. Renê se orgulha da organização que Tereza Cristina fez para a festa. Teodora diz que Wallace precisa vencer a luta, para eles não falirem.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 035, sexta-feira, 30 de setembro – Wallace garante a Teodora que vai vencer a luta. Luana prevê que duas hóspedes ficarão na casa que foi de dona Zilá. Antenor liga para Patrícia, que desliga o telefone sem falar uma palavra. Amália pergunta se Griselda perdoaria Antenor se ele mudasse seu jeito. Letícia mente para Juan quando ele pergunta se eles são vizinhos. Rafael pede para Leandro levar a moto de um cliente a um ferro velho para trocar as peças do veículo. Pedro Jorge liga para os avós e depois se desentende com a tia. Leonardo avisa a Dagmar que vai à luta de Wallace com o ingresso que Renê Junior lhe deu. Teodora vê o marido levar a mão ao peito e fica preocupada. Clint expulsa Teodora do vestiário de Wallace. Vilma apresenta seu número no palco do programa e todos vibram com seu desempenho. Paulo afirma a Esther que não quer que ela faça a fertilização e ela fica chocada.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 036, sábado, 01 de outubro – Paulo sai da Fio Carioca nervoso e deixa Esther arrasada. Vilma fica enlouquecida ao ver seu carro e Letícia e Carolina se emocionam. Teodora fica tensa com o início da luta e não percebe a proximidade de Marcela. Clint estranha o comportamento de Wallace. Danielle tenta convencer Pedro Jorge a morar com ela. Juan olha para a varanda do apartamento de Letícia, mas não a vê. Deusa se insinua para Antenor. Paulo se desculpa com Esther e promete conversar com ela depois da festa de Renê e Tereza Cristina. Antenor dribla a segurança para entrar na festa e Crodoaldo entra em pânico ao saber. Vanessa se insinua para Renê. Griselda esvazia os bolsos e deixa de lado o comprovante do seu jogo de loteria. Teodora não gosta de ver Marcela sentada a seu lado na primeira fila. Crodoaldo encontra Antenor. Íris chega à festa com suas malas e Tereza Cristina entra em choque.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 037, segunda-feira, 03 de outubro – Tereza Cristina culpa Vanessa pela entrada de Íris em sua festa. Crodoaldo percebe que Antenor está embriagado. Íris vai atrás de Tereza Cristina. Wallace tenta derrubar Muralha e Teodora torce por ele. Todos estranham o sumiço de Tereza Cristina da festa. Marcela provoca Teodora, que não dá atenção. Íris ameaça revelar o segredo de Tereza Cristina se ela não ajudá-la financeiramente. Ellen comenta com Daniel que Vanessa exagera no tratamento a Renê. Quinzinho pega o comprovante do jogo de loteria de Griselda para brincar. Wallace perde ponto na luta e Teodora se preocupa. Tereza Cristina volta para a festa e todos estranham a proximidade dela com Íris. Wallace desmaia no meio da luta. Quinzé comemora a derrota de Wallace. Renê e Tereza Cristina renovam seus votos. Ela vê Antenor e fica paralisada.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 038, terça-feira, 04 de outubro – Tereza Cristina ofende Antenor e Patrícia fica nervosa. Marcela fotografa a confusão na festa com seu celular. Antenor vai atrás de Patrícia. Wallace é retirado de maca do octógono. Tereza Cristina obriga Severino a contar de onde ele conhece Griselda. Antenor é expulso da festa. Tereza Cristina pega o endereço de Griselda com Crodoaldo. Baltazar diz a Tereza Cristina que também não gosta de Griselda. Wallace mente para o médico sobre o seu desmaio. Dagmar sugere que Guaracy mude o visual para conquistar Griselda. Quinzé e Dagmar têm a primeira noite de amor. Marcela dá um beijo em Paulo. Rafael procura Amália. Celeste vai ver Solange cantar no baile funk. Patrícia confessa a Vanessa e Ellen que ainda é apaixonada por Antenor. Marcela impede Íris de entrar no quarto de hóspedes. Renê exige que Crodoaldo diga para onde sua esposa foi. Griselda fica espantada ao abrir a porta de sua casa e encontrar Tereza Cristina.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 039, quarta-feira, 05 de outubro – Antenor fica intrigado ao ver Tereza Cristina entrar na casa de sua mãe. Renê vai atrás da esposa. Tereza Cristina ofende Griselda, que fica sem ação. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta, mas ela exige que ele mantenha em segredo o que aconteceu. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue. Leandro flagra Dagmar e Quinzé juntos. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Dagmar se surpreende ao ver o novo visual de Guaracy. Griselda pensa no que a socialite lhe disse e chora compulsivamente. Paulo pensa no beijo que Marcela lhe deu. Esther diz que vai para Itaipava e Paulo fica contrariado. Zambeze cuida de Antenor. Celeste estranha que o celular de Griselda esteja desligado. Juan fica feliz ao descobrir o apartamento de Letícia. Renê chega à casa de Griselda e fica comovido ao ver seu estado.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 040, quinta-feira, 06 de outubro – Griselda fica envergonhada com Renê. Guaracy reclama de Rafael colocar seus gastos na conta da Fashion Motos. Griselda manda Renê embora de sua casa e pede que Amália desmarque todos os seus clientes. Íris aceita a sugestão da sobrinha e vai se hospedar com Álvaro. Tereza Cristina discute com Renê assim que ele entra em casa. Griselda olha suas roupas e pensa nos insultos que ouviu da socialite. Renê fica indignado com os insultos de Tereza Cristina e exige que ela se desculpe. Victor afirma que Nanda vai se arrepender por se envolver com Leandro e Rejane se surpreende. Álvaro manda Mandrake hospedar Íris e Alice na casa que foi de dona Zilá. Antenor fica com vergonha de Patrícia e se afasta assim que a vê na faculdade. Esther fala para Danielle que está decidida a fazer a fertilização in vitro e que não vai mais conversar com o marido sobre o assunto. Paulo diz a Renê que não quer sua esposa tenha um filho. Marcela impõe sua presença e obriga Paulo a almoçar com ela. Patrícia procura Antenor.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 041, sexta-feira, 07 de outubro – Patrícia é firme ao falar com Antenor e se mantém fria mesmo depois de ele beijá-la a força. Paulo não deixa que Marcela comente sobre o beijo que deu nele. Renê não consegue falar com Griselda. Rafael manda Leandro levar outra moto no ferro velho de Cardosão. Paulo dá um fora em Marcela. Severino alerta Renê sobre as investidas de Vanessa e ele afirma que sabe como lidar com o problema. Crodoaldo desafia a turma da rede de vôlei para um jogo. Teodora vê no laptop algumas fotos do primeiro aniversário de Quinzinho. Esther dorme em Itaipava. Doutor Gouveia fala para Celina e Henrique que eles têm grandes chances de conseguir a guarda de Pedro. Danielle conta para o sobrinho que ele vai poder dizer para o juiz com quem quer ficar. Guaracy ouve na televisão que o ganhador da loteria mora no Jardim Oceânico, pega o resultado na lotérica e segue para a casa de Griselda. Paulo fala para Esther que não quer que ela tenha um filho. Wallace desmaia em cima de Teodora. Guaracy fala para Griselda que ela ganhou na loteria e a beija.

Em Fina Espampa, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 042, sábado, 08 de outubro – Griselda repreende Guaracy por tê-la beijado. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Teodora liga para Clint depois de constatar que Wallace está vivo. Pedro diz a Danielle que não quer ficar com ela. Paulo ameaça se separar de Esther se ela insistir em ter um filho. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa. Íris vai à casa de Tereza Cristina. Nanda ajuda Dagmar no Tupinambar. Griselda vai à lotérica para tentar receber o prêmio. Clint avisa a Wallace que ele só voltará a lutar depois que fizer exames. Carol sai de casa sem que Letícia veja. Vilma descobre que Griselda ganhou na loteria, mas perdeu o comprovante. Beatriz diz a Danielle que pode ajudá-la a ficar com Pedro. Todos veem Griselda na televisão falando que ganhou o prêmio da loteria, mas não tem como provar.

Fina Estampa, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário: