domingo, 25 de setembro de 2011

Red Hot homenageia filho da atriz Cissa Guimarães no Rock in Rio

Red Hot homenageia filho da atriz Cissa Guimarães no Rock in Rio

Músico subiu ao palco vestindo uma camisa em homenagem ao rapaz. Rafael Mascarenhas foi morreu em julho de 2010.

O músico Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, morto ano passado vítima de um acidente de trânsito, foi homenageado durante a apresentação do Red Hot Chili Peppers na segunda noite do Rock in Rio.

Foto: Marco Antonio Teixeira/Uol

A pedido da atriz, integrantes da banda vestiram camisetas em homenagem ao rapaz e o vocalista Anthony Kiedis falou "happy birthday, Rafa! (feliz aniversário, Rafa!")", ao fim da música "Around The World", já no final da apresentação.

Foto: Marco Antonio Teixeira/Uol

O percussionista da banda no show, o brasileiro Mauro Refosco, foi o primeiro a colocar a camiseta com o rosto de Rafael. Em seguida, os outros membros saíram do palco e voltaram também vestidos em homenagem ao filho de Cissa.

O jovem faria 20 anos neste sábado (24). Para conseguir a homenagem, Cissa mandou um vídeo aos músicos, legendado em inglês, explicando o amor do filho ao Red Hot Chili Peppers.

Foto: Flávio Moraes/G1

Kiedis, vocalista, só a tirou para tocar a última música do repertório: "Give it away", um dos maiores sucessos do Red Hot, fechando o show mais aplaudido desta quarta edição do Rock in Rio até agora.

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, a terceira banda do dia a se apresentar no Palco Mundo, também disse que entregou uma carta ao conjunto e dedicou a música “Como Devia Estar” a Rafael.

Morte prematura

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, morreu atropelado em 20 de julho de 2010. Segundo bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, o garoto foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

O jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o garoto andava de skate no túnel, que estava interditado para manutenção.


Fonte: G1

Nenhum comentário: