sábado, 24 de setembro de 2011

Meia Hora Online - Plantão de Polícia - Mr. Catra escapa da morte em explosão

SUSTO

Mr. Catra escapa da morte em explosão

Reprodução

Carro do funkeiro foi atingido por pneu de caminhão e explodiu, mas as cinco pessoas que estavam no veículo conseguiram sair ilesas

O carro do funkeiro Wagner Domingues da Costa, o famoso Mr. Catra, 42 anos, explodiu na Rodovia Presidente Dutra, ontem de madrugada, após ser atingido por uma roda de caminhão. O cantor estava a caminho da casa de espetáculos Via Show, em São João de Meriti, com a mulher, Silvia Alves, 33, os filhos Alan, 21, e Tamires, 19, e um amigo, Carlos, que estava na direção. Todos conseguiram sair do veículo a tempo.

Silvia teve ferimentos leves no queixo e no peito. Apesar do susto, Catra seguiu para a casa de shows com a família, onde se apresentou. "Foi um horror. O pneu bateu no motor, e o carro começou a sapatear. Depois pegou fogo, mas conseguimos sair.Só lembro do airbag estourando em cima de mim", contou a esposa do funkeiro, que estava no banco de trás com os filhos.

Mais dois carros seguiam o artista, com a equipe de produção e Tammy Gretchen, que acompanhava o grupo. Ninguém foi atingido. Com medo de um vazamento de óleo, as vítimas chamaram o Corpo de Bombeiros que, minutos depois, chegou ao local.

O produtor do funkeiro, Alberto Teixeira, também conhecido como Pigmeu, disse que Mr. Catra não viu necessidade de cancelar o show: "Estavam todos bem, e ele não quis deixar os fãs na mão", explicou o empresário do funkeiro, acrescentando ainda que nenhuma apresentação de Catra será cancelada.

Nenhum comentário: