sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lindas Mansões e Hotéis de Celebridades: Famosos de Hollywood

goldeneye Lindas Mansões e Hotéis de Celebridades: Famosos de Hollywood, FotosFoto: Goldeneye Resort - Chris Blackwell

.

…………..Como todos nós sabemos a fama não dura para sempre e quem é esperto sabe aproveitar dela e garantir boa vida perpétua. É este o caso das celebridades que usam osmilhões que ganham em investimentos que possam garantir sua velhice ou até mesmo o período pós-fama.

……………Muitos famosos aproveitam a projeção que têm para acumular ainda mais dinheiro e um meio de fazer isso é criando hotéis e pousadas que hospedem seus visitante de forma luxuosa e façam com que os fãs se sintam mais próximos dos ídolos.

……………Confira algumas fotos de mansões e hotéis de celebridades:

.

……………* Necker Island: O hotel se localiza nas ilhas virgens britânicas e pertence a ninguém mais ninguém menos do que Richard Branson. O empresário hospeda nele até 28 pessoas e custa cerca de US$ 56.000,00 por semana.

.

necker island Lindas Mansões e Hotéis de Celebridades: Famosos de Hollywood, FotosFoto: Divulgação

.

……………* Parrot Cay: A ilha particular em Turcas e Caícos é um lugar feito para poucos que podem pagar uma diária de aproximadamente U$S 24.000,00 por noite. O local paradisíaco costuma ser visitado por famosos como Bruce Willis e Keith Richards.

.

parrot cay Lindas Mansões e Hotéis de Celebridades: Famosos de Hollywood, Fotos

.

……………* Mission Ranch: O rancho todo arborizado fica localizado na Califórnia, Estados Unidos e é muito solicitado para finais de semana e até mesmo casamentos. O que poucas pessoas sabem é que o local pertence a Clint Eastwood, o famoso ator de filmes de faroeste.

.

mission ranch Lindas Mansões e Hotéis de Celebridades: Famosos de Hollywood, Fotos

.

……………* Twin Palms Sinatra: A mansão foi construída pelo cantor de sucesso Frank Sinatra e sua esposa Nancy. Os dois fizeram a casa em 1947 e é localizada em Palme Springs. Hoje o lugar é um hotel de nome Twin Palms Sinatra. Já imaginou como é dormir onde um gênio como Sinatra viveu???

.

twin pal sinatra Lindas Mansões e Hotéis de Celebridades: Famosos de Hollywood, Fotos

.

……………O que você achou da lista??? Comente.

Nenhum comentário: