terça-feira, 20 de setembro de 2011

IFRJ oferece 190 vagas em cursos técnicos


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio (IFRJ) promoverá, a partir do dia 19, processo seletivo para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, integrados ao Ensino Médio.

As 190 vagas são para o primeiro semestre do ano letivo 2012. O prazo de inscrições vai até 21 de outubro. Não há cobrança de taxa.
As chances são para Manutenção e Suporte em Informática (nos campi Rio, Arraial do Cabo, Duque de Caxias e Nilópolis) e Agroindústria (campus Pinheiral).
Para concorrer, é necessário apresentar como escolaridade mínima o Ensino Fundamental completo e ter, na data da matrícula, idade mínima de 18 anos. A seleção será realizada por meio de sorteio público, marcado para o dia 6 de novembro. Inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira.
Confira os endereços para o procedimento: Rio — Rua Senador Furtado 121/125, Maracanã; Arraial do Cabo — Rua José Pinto de Macedo s/nº, Prainha; Duque de Caxias — Avenida República do Paraguai 120, Sarapuí; Nilópolis — Rua Lúcio Tavares 1.045, Nova Cidade; e Nilo Peçanha (Pinheiral) — Rua José Breves 550, Centro.
É possível obter mais detalhes sobre a seleção no edital, disponível no site www.ifrj.edu.br. Basta o interessado clicar no link Concursos e Processos Seletivos (Ensino Médio) — Cursos de Educação de Jovens e Adultos.

Nenhum comentário: