terça-feira, 13 de setembro de 2011


Emílio Surita e Zeca Camargo
Depois de Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Galvão Bueno, Clodovil e Jô Soares, chegou a vez do jornalista Zeca Camargo tornar-se inimigo número 1 dos humoristas do programa “Pânico na TV”, exibido pela RedeTV!

Tudo teria começado quando Zeca começou a ser abordado pela equipe do “Pânico” e ridicularizado por participar do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico” (Rede Globo), em que se submetia a um regime. Na ocasião, os humoristas ofereciam guloseimas para que o jornalista saísse da dieta.
Incomodado com as brincadeiras, Zeca desabafou em seu blog pessoal, afirmando que o humorístico manipulava suas frases e questionou, inclusive, a criatividade da atração. Em um dos textos, ele incluiu uma entrevista gravada pelo telefone, para o público ver como as abordagens eram diferentes do que ia ao ar.
No domingo, 11, o “Pânico” insinuou no início do programa que revelaria uma bomba sobre o jornalista. Mas depois só repercutiu a polêmica, lançando a campanha na internet: #cinturinhadozeca, tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Vale lembrar que os antigos perseguidos só se livraram dos humoristas através de pesados processos.

Nenhum comentário: