sábado, 24 de setembro de 2011

Debaixo de chuva, Stone Sour se apresenta ao público brasileiro

Crédito: Urbano Erbiste

RIO - Uma das atrações internacionais menos conhecidas do festival, a banda americana Stone Sour entrou no palco Mundo às 20h32 com disposição para virar o jogo perante a plateia que aguardava o Red Hot Chili Peppers.

Para cumprir seu intento, ela contou com a boa voz e a animação de Corey Taylor (que no domingo se apresenta mascarado com sua outra banda, o Slipknot) e o repertório de seus três discos - bem-intencionados compêndios de punk-metal tendendo ao genérico.


O que mais o atrapalhou o show do Stone Sour, no entanto, foi a chuva, que começou a cair lá pela quarta música, "Digital". Mas, como bom entertainer (com uma voz capaz de alternar berros e melodias pop), Corey não desanimou. Chamou pelo público, teceu loas ao Rio (onde se apresentava pela primeira vez) e ainda apresentou o baterista Mike Portnoy, ex-Dream Theater, que com apenas dois ensaios substituiu o oficial, Roy Mayorga, que recentemente sofreu um derrame e, além do mais, estava para ser pai.

Entre uma e outra música mais forte, como "Scars" e "Haunt me", houve quem se divertisse pulando na grama sintética encharcada.



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/rockinrio/mat/2011/09/24/debaixo-de-chuva-stone-sour-se-apresenta-ao-publico-brasileiro-925436266.asp#ixzz2jOgSEeoa
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário: