quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A COISA TÁ FEIA PRO LADO DA VAGABUNDAGEM


Traficantes de Duque de Caxias desmontam fuzis para evitar apreensões da polícia

Nesta quinta-feira, dois menores foram apreendidos após atirar em policiais.

Portal R7 – Traficantes de favelas de Duque de Caxias, adotaram uma tática para esconder seu armamento pesado e evitar apreensões durante as operações policiais. Segundo o comandante do Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM), tenente-coronel Marcelo Malheiros, os criminosos passaram a esconder os fuzis desmontados.
- Percebemos que eles desmontam o armamento porque assim podem esconder em lugares menores e fica mais difícil para a polícia encontrar. Fuzis inteiros precisam ser guardados em lugares maiores. Durante a operação de hoje, por exemplo, encontramos metade de um fuzil.
A operação desta quinta-feira (22) acontece no Complexo da Mangueirinha, onde até as 11h, dois menores haviam sido apreendidos. Eles teriam atirado contra os policiais durante o início da operação. Uma pistola, seis carregadores para fuzil, drogas e material para embalar drogas foram apreendidos.
Os policiais também apreenderam um carro roubado e seis motos. Durante uma operação para fiscalizar motos, na última quarta-feira (21), 176 motos foram apreendidas em Duque de Caxias.
De acordo com Malheiros, somente em setembro, 72 pessoas já foram presas.

Nenhum comentário: