domingo, 25 de setembro de 2011

Celebridades que entraram na faca – Nerd de Batom

Celebridades que entraram na faca


O tempo do peito “comprei, então é meu” já passou a muito tempo. Hoje em dia, “entrar na faca” para corrigir até as mínimas imperfeições se tornou um mero tratamento cosmético entre as celebridades. Parece que andar por aí com os lábios preenchidos (revirados né gente?) é uma nova forma de exibir status ou algo assim. Não que eu seja contra, afinal, se você se sente bonita, isso é o que importa, até mesmo porque eu (super) me vejo uma cinquentona malhada e botocada (rá!).

Aliás, tem muita baranga por aí dizendo que jamais faria um tratamento desse tipo e que apelar para plástica é pura bobagem. Eu assumo: se pudesse dormir hoje e acordar uma Megan Fox amanhã como se nada tivesse acontecido, aceitaria na boa (detalhe: nesse universo paralelo, ninguém acharia isso estranho). A questão é que (pasmem) a beleza da musa não é só genética e malhação. Tomei a liberdade de colocar alguns scans da revista In Touch pra vocês conferirem quem é a verdadeira Transformer:

Vamos combinar que algumas divas abusam das mudanças e com o passar do tempo é tanto “puxa dali, estica daqui” que acabam perdendo sua verdadeira essência. Não vou nem entrar no mérito daquelas que lutam contra a idade. É impossível que as mudanças não possuam falhas e, apesar dos pesares, muitas escondem direitinho a idade que poucos sabem que elas tem ( né Glória Maria?). Agora, se você entrou aqui procurando resultados extremos e grosseiros jogue Jocelyn Wildenstein no Google, esse é um blog sobre coisas bacanas, não bizarras.

De qualquer forma, separei algumas fotos “antes e depois” de outras 10 moçoilas que (no meu ponto de vista) deram uma boa lustrada na lataria depois de certas correções e deixo pra vocês analisarem o resultado:

O que achou das minhas escolhas? Discorda de alguma mudança? Comenta aí e me conta gata!
(eu peço mesmo gente, qual a graça de ter acessos sem opiniões?)

Nenhum comentário: