domingo, 25 de setembro de 2011


As lutadoras mais bonitas do MMA


Pra você que pensa que MMA e lutas são apenas machos suados e testosterona, está muito enganado. Muito mesmo. O esporte também tem as suas gatas. Muitas gatas, por sinal. E não me refiro apenas as moças que seguram as plaquetas entre um round e outro, mas sim as lutadoras mesmo. Fiz uma pequena lista com as seis mulheres mais bonitas dentro do MMA e caso vocês, amigo leitor e amiga leitora, queiram ver mais algumas das mulheres desse esporte, é só clicar no post que O Bronco fez sobre as Octagon Girls. Clique em "Continue Lendo" e confira essas mulheres lindas que não tem medo de dar porrada. Clique nas imagens para ampliar:


Felice Herrig

Felice Herrig estreou no MMA em 2009 e acumulou até o momento um cartel de cinco vitórias e três derrotas. Tem 1,65m e 52kg, preferindo a luta em pé devido ao seu treino de muay thai e boxe. Nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, em 1984.

  

Marloes Coenen

Marloes “Rumina” Coenen nasceu em Olst, na Holanda, em 1980. A loira aí é uma das lutadoras de MMA mais experientes, além de ser uma das pioneiras do esporte, estreando em 2000. Essa veterana acumula um cartel de 19 vitórias; duas por nocaute, três por decisão e 14 por submissão, que é a sua especialidade. Tem apenas cinco derrotas. Marloes tem 1,75m e 61kg e até pouco tempo era campeã das pesos galo do Strikeforce, mas acabou perdendo o cinturão para a americana Miesha Tate.



Kerry Vera
Kerry Vera é a menos experiente da lista, vencendo suas duas únicas lutas no MMA. Ainda não se sabe quando será sua próxima luta, já que ela está lesionada. É casada com o lutador peso meio-pesado do UFC Brandon Vera. 



 Kyra Gracie
Kyra Gracie nunca lutou MMA, mas obviamente merece estar na lista por ser a melhor lutadora de jiu-jitsu que o mundo viu até o momento. Como você pode ver no sobrenome dela, Kyra pertence a família pioneira do jiu-jitsu no ocidente, os Gracie. Kyra é carioca, tem 26 anos e muitos títulos: quatro campeonatos mundiais, dois campeonatos ADCC, cinco campeonatos Pan-Americanos, seis campeonatos brasileiros, seis campeonatos estaduais e um campeonato asiático.



Miesha Tate
Miesha “Takedown” Tate é a atual campeã das pesos galo do Strikeforce, com 1,64m e 61kg. É especialista em wrestling, além de treinar bastante jiu-jitsu e já acumular um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas. Nasceu em 1986 na cidade de Tacoma nos EUA e é a mais nova da lista.



Gina Carano
Gina “Conviction” Carano é considerada a musa do MMA. E não é pra menos. Além de um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um empate no kickboxing e sete vitórias e uma derrota no MMA, Gina ainda trabalha como modelo e atriz. Essa texana de Dallas, nos EUA, nasceu em 1982 e estreou no MMA em 2006. A última luta da morena de 1,73m e 64kg foi em 2009, quando perdeu para a brasileira Cristiane “Cyborg” Santos por nocaute técnico. Ainda não sabem se Gina voltará para o MMA ou continuará a carreira de modelo. O que você prefere?





Gostou do post? Então curta O matador de mosquito com muito orgulho,mais vezes!Faça seus comentários,divulgue nas redes sociais.

Nenhum comentário: