sexta-feira, 16 de setembro de 2011

As celebridades mais sexies do mundo | O Buteco da Net

As 10 celebridades masculinas e as 10 femininas com os olhos mais sexys do mundo

Compartilhe:Twitter

O site TopTenz.net publicou uma lista com as 20 celebridades com os olhos mais sexys do mundo, mas engana-se quem acha que a tarefa foi fácil. Segundo os criadores da lista, ela começou com 50 nomes de cada um dos sexos e depois foi reduzida a 10. Você pode imaginar a hesitação de excluir algumas das mais lindas celebridades, como Megan Fox, Raquel Welch, e, acredite ou não, Marie Osmond.

Bom, vamos deixar de papo e ver quais foram os escolhidos.

Primeiro as mulheres:

10. Charlize Theron

Charlize começou como modelo aos dezesseis anos, quando ganhou um concurso local, o que a fez ir para os Estados Unidos. Mas ela não gostava da carreira de modelo, e tentou a sorte como dançarina, mas uma lesão no joelho impediu-a de continuar. Foi quando Gerda, sua mãe, comprou uma passagem para ela com destino a Los Angeles, para que tentasse ser atriz.

Depois disso fez grandes filmes como O Advogado do Diabo, Monster – Desejo Assassino (pelo qual ganhou o Oscar de Melhor atriz de 2003) e o mais recente Terra Fria (concorreu a Oscar de Melhor atriz em 2006).

9. Sophia Loren

Sophia Loren é uma das mais importantes atrizes italianas. Sophia Loren ganhou fama mundial em 1962, quando foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz pelo filme La ciociara (Duas mulheres).

8. Kristin Kreuk

Kristin Laura Kreuk construiu sua fama com seu primeiro trabalho em um seriado local, porém sua popularidade se expandiu a nível mundial pela atuação como a personagem Lana no seriado Smallville. Posteriormente Kristin estrelou em filmes e capas de revistas.

7. Giada De Laurentiis

Além dos lindos olhos, Giada é uma chef profissional e possui seu próprio programa de culinária numa TV italiana. Que tal uma gata dessa cozinhando só para você?

6. Sharbat Gula

Sharbat Gula não é nenhuma atriz, aliás, está muito longe disso. Seu rosto ficou famoso na capa da revista National Geographic. Embora seu nome não fosse conhecido, sua foto, nomeada Afghan Girl(Menina afegã), apareceu na capa da revista National Geographic, edição de junho de 1985. A imagem de seu rosto, com um tecido enrolando sua cabeça, e seus olhos verdes olhando diretamente para acâmera fotográfica, tornou-se um símbolo do conflito entre afegãos e da situação dos refugiados por todo o mundo. A foto de Gula foi nomeada como a fotografia mais reconhecida na história da revista.

5. Audrey Hepburn

Audrey foi considerada, a príncípio, uma garota “alta, ossuda, de pés excessivamente grandes para se tornar uma estrela”. Mas Audrey, mesmo vivendo na época em que as baixinhas, de curvas generosas, pés miúdos e olhos claros imperavam, soube usar os seus “defeitos” como seus dons e conquistar o mundo com seu lindo rosto, sua elegância e seus profundos olhos castanhos. Segundo o estilista Givenchy, que era incumbido de vestí-la, Audrey era um ideal de elegância e uma inspiração para o trabalho dele.

4. Elizabeth Taylor

Apesar de não gostar do apelido, Liz, como é mais conhecida, é reverenciada como uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos; a marca registrada são os traços delicados e olhos de cor azul-violeta, emoldurados por sobrancelhas espessas de cor negra. Celebridade cercada por intenso glamour e diva eterna dos anos de ouro do cinema norte-americano, é uma compulsiva colecionadora de jóias.

3. Lynda Carter

Lynda inscreveu-se em um concurso de beleza local e obteve fama nacional pela primeira vez ao ganhar o título de Miss World USA, em 1972, representando o Arizona, mas foi sendo protagonista na série de televisão Mulher-Maravilha. Sua interpretação perfeita ganhou-lhe a estima dos fãs e a apreciação da crítica, fazendo a série durar por três temporadas. Mais de três décadas após ter estreado neste papel, Lynda continua a ser imediatamente identificada como a Mulher-Maravilha, tanto que tornou-se difícil para os produtores encontrarem uma candidata adequada para interpretar a personagem nas subseqüentes produções canceladas (a mais recente tentativa foi anunciada em 2005).

2. Angelina Jolie

Em 2007 ela foi eleita em uma votação na internet para o canal britânico Channel 4 como a pessoa mais sexy da história, deixando para trás o cantor Elvis Presley (2ºlugar), Marilyn Monroe (4ºlugar) e Beyonce Knowles (5º lugar). Dividindo o “TOP 5″ com sua mulher, Brad Pitt ficou com o 3º lugar.

1. Aishwarya Rai

Atualmente é uma das mais bem pagas atrizes da Índia. Foi eleita Miss Mundo em 1994 e em 2000 foi escolhida a mais bela Miss Mundo de todos os tempos.

Os homens escolhidos foram:

10. Paul Walker

Começou sua carreira bem jovem. Quando criança, estrelou uma série de comerciais, entre eles o da fralda Pampers. Em 2001 ganhou fama ao participar do filme Velozes e Furiosos.

9. Richard Gere

Apesar dos 59 anos, o ator americano ainda é considerado um dos homens mais bonitos do mundo.

8. Tupac Shakur

2Pac entrou para o Guinness Book como o maior vendedor de CD de gangsta rap, com mais de 75 milhões de álbuns por todo o mundo, incluindo 50 milhões somente nos Estados Unidos. Infelizmente foi morto em 1996 a tiros na cidade americana de Las Vegas, num crime que não foi esclarecido. Ele teria recebido cinco balas: duas na cabeça, duas na virilha e uma na mão no dia 07 de Setembro. Ficou em coma durante sete dias e morreu em 13 de Setembro.

7. Josh Hartnett

Josh Hartnett se considera um privilegiado: além de ganhar muito dinheiro, ser admirado e querido por muitas pessoas e de fazer o que gosta, pôde conhecer o mundo por causa de seu trabalho. Na vida pessoal, Hartnett já se envolveu com várias garotas, entre elas algumas famosas como a atriz Scarlett Johansson, a modelo Gisele Bundchen e a cantora Rihanna.

6. Wentworth Miller

Miller atualmente, é a principal estrela de Prison Break, série de grande sucesso, exibida pela FOX.

5. Hugh Laurie

O polêmico Dr. House também faz muito sucesso com as garotas.

4. Cillian Murphy

2005 foi o ano que trouxe maior detaque para Murphy, após suas aclamadas interpretações do doutor Jonathan Crane (Espantalho) no filme Batman Begins, e do terrorista Jackson Rippner em Red Eye (Vôo Noturno, no Brasil). Murphy foi indicado ao 2006 MTV Movie Awards de Melhor Vilão por seu papel em Batman Begins, mas perdeu o prêmio para o Anakin Skywalker de Hayden Christensen, no filme Star Wars Episode III – The Revenge of the Sith.

3. Johnny Depp

Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual. Além dos prêmios que ganhou e que foi indicado, Johnny Depp foi eleito o homem mais sexy de 2003 e, por vários sites em toda a web, ganhando, sem saber, várias eleições de melhor ator, ator mais estiloso, ator mais sexy, ator mais bonito e personalidade do ano, mais legal e gentil com os fãs quase todos os meses.

2. Paul Newman

Embora já morto, é considerado um dos homens mais bonitos do mundo.

1. Jared Leto

Foi escolhido pela revista “People” como um dos Homens mais bonitos do mundo nos anos de 1996 e 1997.

Nenhum comentário: